– Blogs de Fotografia.

Procurando na Internet, é possível encontrar muitos blogs de fotografia, os quais abordam vários temas diferentes. Porém, encontrar um site sério, que possua informações e dicas úteis, nem sempre é tão fácil como parece.

blog
– Photo By:luismiguelbraz.blogspot.com

Alguns blogs não possuem informações corretas, e não organizam bem as dicas e dados, o que dificulta a navegação deste. Assim, fica difícil encontrar algum conteúdo suficiente.

Contudo, existem muitos sites confiáveis e interessantes, que têm ideias boas e eficientes para realmente ajudar quem procura.

tumblr_m6rh3yU4on1ro62guo1_500
– Photo By: http://www.tumblr.com

Para encontrar um bom site, é necessário observar as qualidades que este possui. Links bem organizados, posts com conteúdo, imagens com alta resolução, com descrições são essenciais para montar um blog ideal.

Aqui estão alguns blogs que possuem boa composição de posts, imagens, entre outros:

http://v2fotografia.com/blog/ (Menu bem organizado)

http://www.dicasdefotografia.com.br/ (Links bem elaborados, de fácil vizualização e acesso)

http://blog.mesquitafotografia.com.br/ (Redes sociais expostas, tornando o contato mais facil)

A utilização de blogs de fotografia é um recurso muito significativo, pois com eles, é possível divulgar trabalhos relacionados a todo tipo de fotografia, explorar recursos por meio dos links, e encontrar dicas de fotografia.

tumblr_lkq4epF4PV1qcrsn7o1_500_large
– Photo By: photographartandlove.blogspot.com

Então galera, é possivel encontrar blogs bons e interessantes na Internet! Basta procurar e ficar atento! Até a próxima.

Beijos, Bárbara!

Deixe um comentário